Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015
Karan Brar tem sido a de tantos eventos de tapete vermelho ao longo dos anos, por isso é difícil de acreditar que ele se lembra de seu primeiro um. Mas quando nos encontramos com o BUNK'D ator, pedimos-lhe sobre a primeira vez que ele participou de um grande evento, e ele se lembra de forma tão clara, porque ele estava lá para apoiar um de seus Jessie co-estrelas!
"Isso é tão constrangedor, meus primeiros poucos foram horrível", ele compartilha. "Eu estava tão nervoso para o meu primeiro, porque foi realmente Debby [Ryan] 's Radio Rebel estréia, a primeira estréia eu fui. Eu estava realmente nervoso, mas muito animado, eu estava em todo o lugar."
Desde que é Flashback sexta-feira, você sabe, tivemos de encontrar as fotos do evento para ver como bonitinho Karan foi!
Karan Brar Radio Rebel
Karan realmente tratado o tapete vermelho bem porque ele estava com seus colegas de elenco."Debby me deu um grande abraço e ela estava tipo, 'parabéns', e eu era como, 'Não! Parabéns avocê, esta é a sua grande coisa, o que você está falando?'", Explica. "Foi realmente impressionante".
Jessie Elenco Radio Rebel
Como bonitos são eles, embora ?! 😍😍

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog