Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

'Que o Papai do céu conforte o meu coração que está sentindo saudades de você!', acrescentou a protagonista da novela 'Cúmplices de um Resgate'
Larissa Manoela usou sua conta de Instagram para lamentar a morte do cachorro de estimação, Juquinha, nesta quinta-feira (26). "Juquinha minha bolinha de pêlo branca! Obrigada pelos momentos que você me proporcionou! Obrigada por ter sido meu companheiro!", iniciou a protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate". No início do ano, Ana Maria Braga se despedido da fiel escudeira Belinha.
"Obrigada por ter sido um cachorrinho especial e único! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua dona! Infelizmente o tempo foi curto e você se foi rápido demais, mas eu tenho certeza que valeu cada segundo que eu passei ao seu lado e você do meu", escreveu a artista, elogiada por sua atuação na trama infantil do SBT.
"Hoje mais uma estrelinha brilha no céu! Vai em paz meu anjinho. Você estará pra sempre em minha memória! Que o Papai do céu conforte o meu coração que está sentindo saudades de você! 'A vida passa rápido demais, por isso é muito importante aproveitar cada momento'. Te amo meu bebê'", finalizou Larissa, que não descarta namoro com João Guilherme, filho caçula de Leonardo.
Atriz desabafou sobre boato de gravidez: 'Notícia infundada'
Na semana passada, a estrela mirim do SBT usou sua conta na mesma rede social para um desabafo, rebatendo nota publicada pela jornalista Fabíola Reipert. A colunista disse em eu blog que a protagonista da trama da emissora paulista estaria grávida, aos 14 anos.
"O repúdio do público referente à nota publicada demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista, que já é conhecida por publicar matérias fantasiosas", disparou Larissa. "Infelizmente, mais uma vez fui vítima", acrescentou a jovem. "Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista", completou aadolescente, uma das convidadas do Meus Prêmios Nick 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog