Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Debby Ryan
É apenas novembro e Debby Ryan já está ansioso para o novo ano.
Debby Ryan é um apicultor agora?
Com sete semanas esquerda até que todos os anéis nos momentos finais de 2015, a estrela do Disney Channel levou para o Twitter no domingo para revelar o que 2016 vai ser assim.Segundo ela, esse ano vai ser "redentora, poderosa e bela."

Debby Ryann No Twitter:Basta dar-lhe as cabeças-se que 2016 vai ser redentor, poderosa e bela. É sobre corações curados e vidas inspirados.

Estas são algumas palavras positivas que vêm de uma alma forte, considerando que Ryan não tê-lo sempre fácil. Ela já abriu em um relacionamento abusivo ela estava em que a deixou sentimento manipulado.
"Ele tentou se envolver em todos os aspectos da minha vida pública, a minha vida pessoal, minha amizade, a minha família, a minha vida profissional", explicou Ryan ao MTV News  no início deste ano. "Em última análise, eu percebi que havia algo errado com a situação. Como o nosso relacionamento continuou ele iria chorar, ameaçam cometer suicídio, e ele começou a se tornar físico-ia me pegar, me puxando para trás em quartos se eu tentasse sair."
A atriz acrescentou que sua conexão com esse cara não era romântico nem sexual. Ela também mencionou como se pode perceber que ele ou ela não deve ser em torno de uma determinada pessoa.
"Se você começa a temer sair com alguém, isso é um sinal isso pode não ser um relacionamento feliz ou saudável", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog