Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Dove Cameron desiste de Thanksgiving Day Parade
Dove Cameron foi vista correndo por ensaios de ontem para o Thanksgiving Day Parade Macy mas esta manhã, ela acordou doente!
A 19-year-old Disney Channelcompartilhada, "Olá meus amores. Eu não acho que eu já tive de fazer um pedido público de desculpas antes, mas eu sinto muito que eu deixe alguns de vocês para baixo quando eu não estava no desfile esta manhã.Eu sempre quis estar no desfile da Macy, e eles foram tão bom para mim, mas eu acordei esta manhã incrivelmente doente. "
"Eu sinto muito se eu deixar você para baixo." Dove continuou. "Eu queria fazer isso mais do que qualquer coisa. Eu amo vocês e eu espero que você tenha um maravilhoso seguro de férias, e saudável. Eu amo todos vocês. ???? enviar vibrações positivas.E eu prometo que eu vou fazer isso para você eMacys muito, muito em breve! Obrigado pelo suporte."
Obtenha bem logo, Dove!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog