Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015


Cameron Boyce Não pode esperar 'reunião de 10 anos de Jessie - Leia Sua carta de despedida aqui!
Nós somos apenas um dia longe de dizer adeus a Jessie para sempre.
JJJ s 'alistou o elenco para escrever os seus fãs e personagens adeus letras antes que todas as extremidades e, até agora, SkaiJackson, Karan Brar e Kevin Chamberlin nos trouxeram às lágrimas.
Mas Cameron Boyce - Cameron 's vai fazer você sorrir. Leia abaixo:
"Wow, onde tem ido o tempo? Como a 4 temporadas e 101 episódios (um quarto da minha vida) voar pelo que rapidamente? Para todas as pessoas envolvidas no trabalho maior de 11 anos me poderia pedir:
Lucas,
Você pouco malandro ... Eu vou sentir falta de seu espírito contagiante. Vou sentir falta de seus comebacks espirituoso e bruto também. Quem sabe, talvez um dia eu vou até mesmo perder sua flatulência ... Você me permitido fazer o que eu amo com as pessoas que não me levou muito tempo para se apaixonar. Você estava apaixonado e conduzido. Um dia você vai pegar um home run no Yankee Stadium. Um dia você vai encontrar a sua mãe biológica. Mesmo que isso não aconteceu em quatro anos eu tenho a maior confiança de que um dia você vai ganhar mais de Jessie. Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Depois de viver no seu lugar por tanto tempo, sempre haverá um pouco de você em mim. Estou contente por os fãs se você, eu fiz também. Vou sentir falta de você, seus irmãos, seu mordomo, e sua babá. Tente ser boa.
PS É escrito "escola de verão."
Equipe técnica,
Vocês já sabem como altamente Eu penso em você. Não só você era grande em sua profissão treinados, mas de alguma forma você conseguiu se unir e levantar 4 adolescentes púberes ... Eu não poderia pedir um melhor "aldeia." Você é brilhante, todos vocês. Você me manteve humilde.Eu estive tão feliz por receber uma quantidade infinita de conhecimento de você. Obrigado pelo amor, os abraços, as risadas, os gritos, as memórias.
Elenco,
Minha família na tela virou família vida real. Isto é, quando as lágrimas começam a bem. Nós montamos que montanha russa juntos. A, adrenalina montanha-russa mais emocionante, emocionante, imprevisível, perigoso, assustador rolo. Tinha fogo, laços, torções, voltas e cintos de segurança subabdominais. Mas fizemos não fizemos. Vocês nunca estão longe dos meus pensamentos. Eu aprendi com todos e cada um de vocês e eu sou tão grato que eu tenho amigos de longa vida que eu sei que eu posso ir para a qualquer momento. Eu amo todos vocês. Mal posso esperar para nossa reunião de 10 anos na casa de Kev.
Ventiladores,
Vocês já viram de tudo. Sem sobrancelhas, sem calças, sem cabelo. Se fizemos bem o nosso trabalho que te fez rir, pensar e talvez até mesmo chorar. Vocês são a razão pela qual somos capazes de fazer o que nós amamos fazer. Obrigado por acreditar em nós e ver a nossa história se desenrolar.
Também um agradecimento especial para a Disney para esta oportunidade de mudança de vida!Eu sou muito grato por os últimos cinco anos e eu estou tão feliz que, apesar de três dos principais 6 membros do elenco de Jessie, inclusive eu, estão fazendo outras coisas, você manteve o Ross kids história vai. Assista Bunk'd no Disney Channel, Guia Gamers no Disney XD, vá ver Kevin na Broadway, e pegar Debby no concerto! Nós ainda estamos tomando sobre! "
Fique ligado para mais Jessie posts sobre JJJ!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog