Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016
Está acontecendo! A sequela muito aguardado aos descendentes de Kenny Ortega, com os filhos e filhas de heróis e vilões clássicos da Disney adolescentes, vai filmar neste verão.
Quem poderia ter imaginado que as letras de When You Wish Upon a Star - especialmente os "qualquer coisa que seu coração deseja virá para você" parte - que soa verdadeiro?
Em uma noite de verão estrelado no Castelo Hatley em 2014, Ortega dirigiu final espetacular do conto de fadas moderno antes de desejar em voz alta: "Espero que tenhamos um Descendants 2 para que possamos voltar."
Para aqueles que já viveu aqui por tempo suficiente, as primeiras duas palavras desta coluna deveria ter sugerido que esta "colher" é uma piada de abril. Desculpa. (Ortega realmente dizer que ele queria filmar D2 aqui, no entanto.)
"Está acontecendo!", Muitos de vocês podem lembrar, se tornou bordão do sitiado ex-prefeito Victoria Bob Cruz na década de 1990. Sua expressão tantas vezes repetida se tornou uma fonte de humor quando ele ressurgiu em meio a uma série de prazos não cumpridos antes de um contrato de desenvolvimento foi coberto para a transformação do Memorial Arena no Memorial Centre Save-on-Foods.
A verdadeira boa notícia sobre descendentes é que a Disney anunciou que a sequela está em desenvolvimento, com os roteiristas originais Sara Parriott e Josann McGibbon encomendados para escrevê-lo.
Se Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, Sofia Carson, Mitchell esperança e sua turma se reunir e em torno de Victoria, que se disfarçou como o reino de conto de fadas Auradon, continua a ser visto, no entanto. Tudo o que sabemos com certeza é que, com base no sucesso fenomenal de filme original da Disney e da lucrativa franquia que gerou, ainda há mais por vir, e as esperanças são elevadas um pedaço de que vai ser aqui.
Com a estimativa de US $ 500.000 produtores gasto durante filmagem de uma semana do original, não é de admirar que os moradores têm os seus dedos cruzados.

Em sua marca, obtenha o grupo. . . Após locais boom de cinema e TV produção recorde do ano passado, as partes interessadas previsto mais um ano movimentado em Victoria, mas tem sido lento para iniciar.
Enquanto a equipe Film Commission estão colocando muita inquéritos, com alguns projectos não divulgados na torneira, o filme Hallmark Gourmet Detective: Death Al Dente é o único projeto externo para ter filmado até agora.
As coisas estão se aquecendo em termos de produção indígena, no entanto, incluindo Ollie e Emma, ​​uma série de episódios online que começar a filmar 16 de abril.
A série-financiado local Telus Optik saiu do papel depois de escritores locais Cheri Jacobs e Tom Pogson contactado Victoria produtor Leslie Bland.
O que começou como um potencial demo reel tornou-se uma série de seis partes quando Telus tem a bordo, disse Bland.
Ollie e Emma, ​​que os fabricantes esperam se tornará um seriado de TV, centra-se na relação entre um jovem Primeiro Unidas e seu namorado caucasiano.
"Leva-los a partir de quando eles se encontram na biblioteca da universidade para seu primeiro encontro e primeiro beijo", disse Bland, que está produzindo e dirigindo. "Eles têm uma química e cair no amor e não se preocupam com suas diferenças [raciais], mas as pessoas ao seu redor transformá-lo em uma coisa."
Os obstáculos incluem o melhor amigo de Ollie, a quem Bland descreve como "este twit expatriados escola particular britânica que não pode censurar-se", e irmã de Emma Mandy.
"Ela é uma TDAH [déficit de atenção e hiperatividade], mulher aborígine uber-orgulhoso que comemora seu património de uma forma muito extrovertida", disse Bland, que está completando lançando neste fim de semana.
A filmagem de nove dias terá lugar em uma biblioteca local, Songhees Wellness Centre, loja de Pimentas de supermercado, Feijão Around the Coffee Shop Mundial e Langford Lanes.
Bland, um veterano do teatro, educador e ex-diretor artístico da Kaleidoscope Theatre, também produziu e dirigiu Ela me mata para Aboriginal Peoples Television Network and Gone Sul: Como Canadá inventou Hollywood.
Desenvolvimento de projetos on-line com potencial de séries de TV tradicional não é incomum, disse Bland, citando Letterkenny como um exemplo. O seriado canadense criado por Jared Keeso e Jacob Tierney originou-se como uma série web antes de estrear na rede Comedy e CraveTV em fevereiro.
"Há um monte de globos oculares on-line, e há uma audiência lá para ser servido", diz Bland. "Isso nos permite desenvolver o que poderia ser os primeiros dois ou três episódios de uma série de TV."

Rushes: Fundição começa hoje para Campus Caller, filme de TV da Odyssey mídia estrelado por Victoria Pratt como um detetive cuja filha desaparece. Atores e artistas em potencial fundo são convidados a candidatar-se a papéis no filme, que começa a ser rodado em Nanaimo no meio do mês. Envie sua foto e currículo para casting@odysseymediainc.com . . . . Não é de admirar pós Facebook de Bryan Skinner sobre a pirataria tem tantos gostos do folk indústria esta semana. Ex-diretor executivo da CineVic escreveu: "O meu garçom me disse que ele não pagar por filmes e ele tem terabytes de downloads. Então eu dei-lhe uma lista de bons filmes e uma URL site de torrent em vez de uma dica. "
- See more at: http://www.timescolonist.com/can-fairy-tales-come-true-1.2222054#sthash.Fztsy1i2.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog